MONITORES

Ana Carolina Berto - Ana Carolina Fernandes Berto é estudante de Design Gráfico do Iff Campos (antigo Cefet Campos). Ana Carol iniciou a carreira astística em 2002, aos 13 anos de idade quando foi chamada para cantar na Banda União dos Operários. Participou do Femúsica 2003, 2004, 2005 e 2006. Além da Banda dos Operários, participou de apresentações com A Banda da Polícia Militar, A Orquestra do Centro Cultura Musical da Campos.
No Teatro começou aos 14 anos no Grupo Teatral "Nós na Rua", grupo que participa até hoje no qual já participou de inúmeras oficinas e montagens como "O Reisado das Pastorinhas", "Maria Minhoca", "A pequena Aurora da minha vida" e recentemente, Ana Carolina além de ser atriz, também é autora da peça "As Galinhas de Frô Alegre".
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9608359293212473730&rl=t


Aniger Luna - Aniger Cristina Silva Luna é estudante de Ciências Biológicas na UENF (Universidade Estadual do Norte Fluminense), um curso totalmente avesso a sua paixão, atuar. Começou a mostrar seus dotes artísticos quando tinha 10 anos, atuando em peças da escola e escrevendo poesias, poemas e histórias. Ingressou realmente no teatro partir do Curso Técnico em Ator promovido pelo Senac-Rio, do qual não terminou. A partir dele, ela entrou para o Grupo Teatral Nós na Rua, fazendo leituras dramatizadas e algumas participações. Aniger além de atriz, poetiza, escritora e bióloga, também se destaca como autora, diretora de peças e mais recentemente é orientadora na Oficina do Nós na Rua.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8477381136857334429

Rafaela Carvalho - Rafaella Carvalho Machado é estudante do ensino médio no Instituto Federal Fluminense (IFF). Aos sete anos ingressou no ramo da música aprendendo a tocar teclado e clarineta, no Centro Musical e Cultural União dos Operários (C.M.C.U.O.). Aos oito anos tocava oficialmente onde permanece em atividades ininterruptas até os dias atuais. Aos 11 anos aprendeu a tocar flauta transversal por si mesma e aprofundou seus estudos na própria banda onde tocava, a mantém oficialmente como seu instrumento e atua dando aula de flauta na banda União dos Operários nos dias atuais. Auxiliou como tecladista no coral da mesma banda, e conheceu técnicas vocais. Estudou técnica vocal de forma aprofundada e procurou se especializar nessa área. Manteve aulas particulares com professores formados e adquiriu experiência e maturidade para começar a dar suas próprias aulas. Começou a dar aula particular em sua casa e logo depois foi contratada pelo Grupo Teatral Nós na Rua para ser orientadora de voz na Oficina que estava oferecendo. Rafaella Carvalho mantém shows particulares com parcerias em teatros, restaurantes e festas particulares. Além de todo trabalho musical, ama o teatro e participou de algumas peças atuando ou tocando, mantém trabalhos no teatro e deseja continuar por muito tempo nesses mesmos trabalhos.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000847624965

Silvano Motta - Silvano Motta Tavares natural de São João da Barra, RJ. Formou-se em Licenciatura em Geografia no CEFET - Campos além de cursos técnicos em Edificações, Turismo e Organização de Eventos. Nunca freqüentou nenhum curso de formação teatral. Aos 16 anos de idade funda seu primeiro grupo: “Sarapantar” com a peça “Indetifique-se” de própria autoria. No ano de 2003 participa da idealização do Grupo Teatral “Nós na Rua”, um movimento político-cultural que visava o desenvolvimento cultural da cidade. Desenvolveu diversos trabalhos de criação e de gestão cultural junto ao grupo em parceria com o poder municipal, entre eles “Salomé”, “O Reisado das Pastorinhas”, Festival de Teatro, Festival de Esquetes, Festival de Inverno, diversas peças da saudosa Maria Clara Machado, além de participar da reabertura do Cine Teatro São João. Na área de criação junto ao Grupo “Nós na Rua”, tem como foco o trabalho de Diretor de Eventos, já tendo participado também como ator, assistência de direção, direção, iluminação e produção de alguns espetáculos.Paralelamente aos trabalhos do grupo, ministrou oficinas de teatro para crianças e adultos no Curso Técnico em Ator, uma parceria do SENAC e Prefeitura de São João da Barra, governo Carla Machado, e atualmente está no cargo de Diretor de Eventos do prédio municipal: Cine Teatro São João.
http://silvanomotta.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Parabens Silvano! Vc vem demostrando muito bem o seu talento.

    ResponderExcluir
  2. Ainda pode se inscrever?

    Pode responder por e-mail ou por msn:
    douglas-terra-oficial@hotmail.com


    Obrigado pela atenção.
    Douglas Terra Machado

    ResponderExcluir